Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de julho de 2012

[DOWNLOAD] Glória - (Re)Nascido



(Re)Nascido é o quarto álbum de estúdio da banda brasileira de post-hardcore Gloria, gravado no estúdio Cada Instante e lançado em maio de 2012. O álbum foi produzido pela própria banda e João Milliet. O álbum foi liberado no dia 23 de maio de 2012 no site oficial da banda para download gratuito dos fãs. Esse álbum é bem melhor que anterior, haja visto que depois que a banda rompeu com a gravadora, eles abusaram do peso. Destaque total para a faixa título " (Re)Nascido "


1. "Bicho do Mato"
2. "É Tudo Meu"
3. "A Arte de Fazer Inimigos"
4. "Presságio"
5. "Só Eu Sei?"
6. "Desalmado"
7. "Pétalas"
8. "Grito"
9. "(Re)Nascido"
10. "Sangue"
11. "Horizontes"

LINK:DOWNLOAD

Abaixo vídeo de (Re)Nascido



16 comentários:

  1. aff... quem e Gloria na noite............ se toca meu bem!!!!!!!!! Nem na epoca que o emocore estava no auge essa bomba de bandinha fez sucesso... e agora vem vcs em troca de um jabazinho basico promover essa carniça... Me respeita meu amor... pq travesti não é bagunça não kerida........... Eu piso de salto trinta na cara dessa Gloria... o negocio agora e Art Pop da minha Diva Lady GAga que esta fechando com a cara de todas..............Adooooooooooooooro

    ROMAGAGA GUIDINI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar no seu cú filho da puta, Glória da de 100000 a zero nessa merda aí que você curte viadinho filho da puta seu merdaaaa cusãoooooo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. noooooossssaaaa amigaaaa calmaaaaaa, esses bofes são muito bons, as musicas são legais, mais nada se compara com annita meu bem, beijinho no ombro ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. funkera de bosta vai queimar Satanas!!

      Excluir
    2. Vai tomar no cu você é essa vaca da Anita, ela se daria bem melhor trabalhando na brasileirinhas.

      Excluir
  3. Cala sua bocá deve ta ficando louca falando uma asneira dessa Lady Gaga é coisa de viadinho!

    ResponderExcluir
  4. Gloria é doidera e foda-se, vc q n gosta fica calado porra. Tomar no seu cú froxo de gay.

    ResponderExcluir
  5. Não sabem levar um comentário na brincadeira. Ficam todo esquentadinhos

    ResponderExcluir
  6. Vsf putas do crl, comentam merda só pra tomar no cú! N curte respeita de boas aí vadias.

    ResponderExcluir
  7. Véi eu curto rock e sempre respeitei os outros estilos, não curto lady gaga, acho Anita muito ruim, porém cada um escuta o que quer, vcs não estão vendo a gente ir no site xingar quem curte essas coisas, então por favor não venham aqui ficar de mimi nos gostos dos outros. O mundo seria irado se as pessoas aprendessem a respeitar mais.

    ResponderExcluir
  8. 2017 e ainda gosto muito da dessa banda que acho ótima, e nesse momento tou aqui à escutar, e pra que não gosta ou não curte só lamentos

    ResponderExcluir
  9. Gloria é a melhor banda de post- hardcore!!!
    Nem funk chega aos pés da glória!!!
    Funk foda-seeee merda!!!!!☠☠☠☠

    ResponderExcluir